2 - Projeto II – Educar para a Cidadania - 'Multiplicar o bem é...'

abril 27, 2020

EDUCAR PARA A CIDADANIA“Multiplicar o bem é…”

ATITUDES que fazem a DIFERENÇA

Transforme ideias em ações!
  •  
  •  
     
    “Só engrandecemos o nosso direito à vida cumprindo o nosso dever de cidadãos do mundo”. (Mahatma Gandhi)
     

Excelente material a ser utilizado nas escolas e empresas!

Criação do jornalista Domingos Antunes; colaboração de membros da diretoria – Reginaldo José Cavallaro, Sandra Afonso de Castro, César José de Rezende Neves, Angélica Paula Souza Boreli, Elza Maria Clemente, Carlos Orlandi Paiva; arte e ilustrações do Comunicador Social e Pedagogo Empresarial Wagner Matias de Andrade, proprietário de Soluções Criativas, em BH/MG.

São mais de 50 páginas, com conceitos de como se pode prevenir, amenizar ou evitar conflitos, no cotidiano – no trabalho, na escola, na família e na sociedade – além de incentivar a busca pela paz e por um relacionamento saudável do ser humano em seu meio de atuação. Aliado a isso, você encontrará, em cada página, a título de conhecimento e deleite, frases de pensadores, conhecidos ou não, por promoverem a paz e a união de todos os seres humanos.

Para se tornar um MULTIPLICADOR desse projeto, com a contribuição e inserção de sua marca, ou simplesmente avaliar ou discutir o projeto, sem compromisso, entre em contato conosco. Será um prazer falar com você sobre um trabalho que, temos certeza, será de grande contribuição onde quer que seja desenvolvido.

Por um mundo melhor, de Justiça, de Paz!

DOAÇÕES

Para a impressão e distribuição das cartilhas, você poderá contribuir, acessando o site do Catarse por meio do link:

https://www.catarse.me/multiplicar_o_bem_e_18ed?ref=ctrse_explore#about

Educar para a cidadania ‘Multiplicar o bem é…’ Acessar o projeto